Meu perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, Mulher, Livros, Cinema e vídeo

Histórico
Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
Meu linked in
SINCOPSE 8:)
Irmaos.com
Dicionário
Flog da Ana
Flog da Mirley
Provocações
Um blog útil... Ou quase isso!
Janela dalma
Purrinhola







Série: Seriados/ Que dureza! ou Adoráveis selvagens (Complete Savages)

Produzido por Mel Gibson, a série mostra a rotina de Nick, um bombeiro que foi abandonado pela mulher. Ela surtou por cuidar de seis homens em casa e ele ficou com um baita incêndio: cuidar de cinco filhos homens e um cachorro. Infelizmente a Record não exibiu o seriado por muito tempo e ontem, por acaso, descobri que a Band está exibindo e que eu ainda acho o máximo os dois irmão mais velhos: Jack, que não larga o violão e o baby face Chris.

Abertura aqui. O cachorro é o máximo.

 



 Escrito por Sara 8:) às 12h16 PM
[] [envie esta mensagem] []



Série: Seriados/ Um maluco no pedaço (Fresh Prince of Bel-Air)

Antes de virar um queridinho de Hollywood e atuar em filmes dramáticos como Eu sou a lenda e À procura da felicidade, Will Smith era um rapaz magrelo de bigodinho que mudou a vida da parte rica da família. Pelo tema de abertura (clica), já dava pra perceber que ele adorava subverter as regras e arrumava confusões. Will saiu de um bairro pobre pra morar com os tios e primos numa mansão em Bel-Air. Tudo isso pq ele arrumou confusão com uns vendedores de drogas e a mãe dele quis afastá-lo de casa (até onde lembro). Se não me engano, foi a primeira ou uma das primeiras séries a ter o elenco principal composto por negros. O enredo mostra a dificuldade de adaptação da família com esse novo morador totalmente diferente e vice versa. Os diálogos dele com os primos Carlton (um nerd que era sempre zoado) e Hilary (uma patricinha burra) eram só ótimos. Melhor ainda, eram as falas e trejeitos do sarcástico mordomo Geoffrey.

Dancinha indescritível do Carlton aqui.

 



 Escrito por Sara 8:) às 12h02 PM
[] [envie esta mensagem] []



Série: Seriados/ Blossom Russo

 Assim que chegava do SENAC, tomava banho e sentava pra almoçar na frente da TV assistindo Blossom. Depois, saía correndo pros cursos que fazia à tarde. O dia ficava melhor só de assistir a abertura do seriado com a música My Opinionation (clica). Blossom era tudo o que eu queria ser: bonita, inteligente e sarcástica. E tinha o que eu queria ter: o Joey (Wow!).

Nick Russo era o pai músico que lidava com o divórcio e tentava criar os três filhos sozinho. Além deles, havia a Six, a amiga que falava de forma quase ininteligível e Anthony, o outro irmão, viciado em drogas. A série tratava de problemas da adolescente de forma leve e aberta. Era engraçada e melancólica ao mesmo tempo. Pena que acabou, mas praticamente tudo acaba. Ah! A Mayim Bialik, que interpretava a Blossom, apareceu em no hilário e imperdível seriado The Big Theory (#4x23).

 



 Escrito por Sara 8:) às 11h18 AM
[] [envie esta mensagem] []



Série: Seriados

Hoje eu começo uma série de posts sobre seriados. Se eu vou terminar, não faço a menor ideia, claro. Adoro seriados. Gostaria de ter nascido nos EUA pq eles produzem lotes de seriados por lá e aqui, temos novelas. ¬¬

Qual é o seu seriado favorito (dos atuais e dos extintos)?



 Escrito por Sara 8:) às 10h35 AM
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]